Festa de Encerramento das celebrações dos 80 anos do Sindicato dos Químicos do ABC e posse da nova diretoria gestão 209/2023 no Clube Palestra de São Bernardo. Rua Nemer Féres Rahal nº 400, no bairro Ferrazópolis – São Bernardo do Campo/SP. Brasil_01_06_2019. Fotos Dino Santos.
Fotos
Encerramento Projeto 80 anos do Sindicato e Posse da nova Diretoria
05/06/2019 às 15h59
fotos
Outras galerias
Ver mais galerias
-
81Ato contra a demissão do representante dos trabalhadores por injusta causa na empresa Sherwin Williams de São Bernardo do Campo/SP.
-
8Entrega do jornal para os trabalhadores sobre a isenção de imposto de renda para quem recebe até 5 mil
-
14Entrega dos prêmios da campanha de sindicalização e recadastramento a bicicleta elétrica e a TV de 65 polegadas para os sócios do Sindicato Químicos do ABC das empresa Sherwim Williams e Forvia-Farencia em SBC
-
261º Sorteio da Campanha de Sindicalização e Recadastramento da Categoria Química do ABC