Notícias

Colônia de Caraguá: Mais ampla, moderna e melhor para atender os associados(as) do Sindicato

Reinauguração aconteceu neste sábado, 14 de abril, com festa e luta: #LulaLivre

O sábado 14 de abril foi de celebração para a categoria química do ABC. Nossa Colônia de Férias em Caraguatatuba foi reinaugurada, após uma grande reforma, que resultou no acréscimo de seis novos apartamentos, todos mais confortáveis e equipados com micro-ondas, fogão elétrico, geladeira grande, ventilador e TV LED, uma quadra de esportes refeita, além das piscinas infantil e adultos, quiosque, salão de jogos, lanchonete e churrasqueiras.

O presidente do Sindicato Raimundo Suzart, o secretário de Administração, Juvenil Nunes da Costa, e o Secretário Geral e de Imprensa Ronaldo de Oliveira, descerraram a placa de reinauguração.

A reforma foi uma resolução do último Congresso da categoria, realizado em 2015.

“Além da confraternização, hoje é um dia de cumprir os compromissos”, afirmou Juvenil, lembrando que a reforma da Colônia foi uma das resoluções do último Congresso da categoria, realizado em 2015.

“A administração das finanças do Sindicato e a diretoria como um todo fizeram o que foi determinado e hoje estamos entregando mais seis novos apartamentos para que o trabalhador, a trabalhadora, e seus familiares, possam usufruir das belezas que Caraguatatuba oferece”, completou.

 

#LulaLivre

O momento era de festa e alegria, mas também de luta. Em seu discurso, o presidente do Sindicato, Raimundo Suzart, destacou a situação difícil que os sindicatos brasileiros estão enfrentando diante do aumento do desemprego e os ataques da recente Reforma Trabalhista, e a grave crise política e econômica que o Brasil e o mundo estão enfrentando.

 

 

 

Confira mais fotos da Colônia AQUI

Compartilhar com:

Enviar:

Imprimir: